Thursday 12 April 2018

Titleist 913 stock shaft options


Blog de golfe.


Titleist lançou o driver 913 para substituir o anterior Titleist 910. O 913 possui dois modelos, o D2 e ​​o D3. O 913 D2 possui uma cabeçalho de 460 cc, enquanto o 913 D3 possui um design menor de 445 cc. O acabamento preto brilhante e a forma da pera ficam nítidas em ambos os modelos. O 913 também possui um novo design de placa exclusiva com acabamento totalmente preto com guarnição vermelha e prateada.


Semelhante ao 910 D3, Titleist continua com sua tecnologia SureFit, que permite alterar a mentira e o loft. O peso traseiro removível do formato do pentágono é maior que o peso circular anterior nos modelos 910. Controle o peso e a trajetória do tiro alterando o peso removível. O grip Titleist Tour Velvet de 360 ​​graus é o aperto padrão disponível com o driver 913 D2.


Desempenho do Driver Titleist D2.


Eu testei o Titleist 913 D2 em um loft de 9,5 graus com um eixo de estoque rígido Aldila α Rip 60. Todos os tiros foram atingidos na posição A-1 SureFit e no peso padrão. O D2 é muito fácil de jogar e favorece um ligeiro desvio de desenho. Geralmente o D2 é extremamente tolerante e oferece um vôo direto com uma trajetória de bola média a alta. O 913 D2, combinado com o Aldila α Rip 60, entregou uma distância de transporte muito sólida. Meu padrão de tiro normal é reto ou um leve desvanecimento; portanto, fiquei surpreso ao atingir um padrão de tiro que foi um straight to ligeiro empate. O D2 é indulgente e fácil de bater; no entanto, ainda oferece a capacidade de trabalhar a bola. A maioria dos jogadores provavelmente gostará da habilidade de manter a bola no fairway com o 913 D2.


Eixos de estoque disponíveis para Titleist 913 D2.


Todos os eixos de estoque foram testados com um eixo rígido e um driver Titleist 913 D2 na posição padrão A-1 SureFit e peso padrão.


Aldila RIP Phenom 70.


As especificações do Rip Phenom 70 da Aldila apresentam peso de 74 gramas e torque de 3,2 graus. O Aldila RIP Phenom foi projetado para oferecer um vôo de bola baixo a médio. Não decepcionou. Na verdade, a trajetória da bola estava mais no lado baixo. Com o vôo de bola baixa, a distância de transporte era média, na melhor das hipóteses. No entanto, o vôo da bola foi geralmente reto, provavelmente correlacionando-se com o perdão da cabeça do clube 913 D2. O eixo Aldila RIP Phenom 70 está ganhando popularidade, com muitos profissionais de turnê mudando para ele, mais notavelmente Ian Poulter e Fredrik Jacobsen. Com base nos meus resultados, o Aldila RIP Phenom 70 não é o melhor jogo para o meu swing; no entanto, deve ser uma boa combinação para alguém que pulveriza a bola e está procurando por um vôo de bola inferior.


Diamana S + Blue 62.


O Diamana S + Blue 62 é de 64 gramas com 4,5 graus de torque. O diamante azul é projetado para entregar um vôo de meio balanço. Aproveitei alguns dos melhores resultados com o Diamana Blue. O Diamana Blue e o Aldila α Rip 60 tiveram um desempenho quase idêntico e ambos produziram um voo de alta bola combinado com a melhor distância de transporte. Embora não fosse tão direto quanto o Aldila RIP Phenom ou Diamana D + White 72, era muito mais longo com um vôo de bola alto.


Diamana D + Branco 72.


Ao contrário do que o nome sugere, o eixo Diamana D + White 72 é eixo preto. Possui um peso mais pesado com 74 gramas e 3,3 graus de torque projetados para entregar um vôo de bola baixa. Os resultados foram muito parecidos com o Aldila RIP Phenom 70. O Diamana D + White 72 entregou um tiro baixo e muito reto. Os tiros eram como uma junta saindo do taco. Uma vez que o lançamento é baixo, a distância de transporte foi significativamente inferior a algumas das outras opções do eixo de estoque. O clube deve se apresentar para alguém que procure atingir um vôo de bola inferior.


Titleist Bassara W 50.


O estoque Titleist Bassara W 50 é o eixo mais leve em 51 gramas e o torque mais alto com 5,2 graus. O Bassara foi projetado para produzir um vôo de bola alto. O Bassara se destaca dos outros eixos com um esquema de cores vermelho vivo. O desempenho é muito sólido com uma trajetória de médio a alto. O vôo da bola é muito reto, longo e é um dos melhores artistas entre as opções do eixo do estoque.


Titleist Bassara W 40.


Titleist não se esqueceu das mulheres. O Titleista Bassara W 40 é projetado especificamente para mulheres. Só está disponível em uma flex para senhoras. O Bassara W 40 é um eixo de 45 gramas com 7,1 graus de torque. Este é o único eixo que eu não testei, no entanto, o Bassara W 40 é projetado para produzir um vôo de bola alto.


Titleist D3 Driver Performance.


Eu testei o Titleist 913 D3 em um loft de 9,5 graus com um rígido eixo de estoque Aldila α Rip 60. Todos os tiros foram atingidos na posição A-1 SureFit e no peso traseiro padrão. O Aldila α Rip 60 possui um eixo de 63 gramas e 2,9 graus de torque projetado para produzir um vôo de bola de baixa a média. O D3 é projetado para o jogador que prefere a habilidade de trabalhar a bola. No geral, o D3 é perfeito para o jogador que quer um vôo de bola inferior. A maioria dos tiros com a cabeça do clube D3 produziu uma trajetória baixa ou média.


O Aldila α Rip 60 produziu um vôo de bola média com a cabeça do driver 913 D3. Além disso, a trabalhabilidade no D3 é aparente. O 913 D3 não oferece o perdão do D2. É muito mais fácil pulverizar a bola para a esquerda ou para a direita. Muitas das faltas com o D3 foram baixas e saíram com um voo de bola da direita para a esquerda. Pessoalmente, descobri que o D2 produz uma trajetória maior, mais perdão e maior distância de transporte do que o D3. No entanto, alguns vão aproveitar a capacidade de trabalhar a bola e preferem o D3.


Eixos de estoque disponíveis para o Titleist 913 D3.


Todos os eixos de estoque foram testados com um eixo rígido e um driver Titleist 913 D3 na posição padrão A-1 SureFit. O D3 foi testado com o peso traseiro padrão. O Titleista Bassara W 40 e Bassara W 50 não estão listados como um eixo de estoque disponível no driver Titleist 913 D3.


Aldila RIP Phenom 70.


O Aldila RIP Phenom pesa 74 gramas com 3,2 graus de torque. O eixo de estoque Aldila RIP Phenom 70 é projetado para produzir vôo de bola baixo a médio. Combinado com o cabeçote 913 D3, o vôo da bola era extremamente baixo e reto. No entanto, o poço Aldila RIP Phenom 70 sentiu que não houve chute no impacto. A distância de transporte era ruim, mas pelo menos a bola permaneceu na grama curta. Similar ao 913 D2, o D3 com o Rip Phenom 70 da Aldila não é uma boa combinação para minhas características de swing.


Diamana S + Blue 62.


O Diamana S + Blue 62 é de 64 gramas com um torque de 4,5 graus. O Diamana Blue é projetado para entregar um voo de meia bola. Testando o 913 D3 com o Diamana Blue resultou em um vôo de bola baixo a médio. Semelhante ao Aldila RIP Phenom, a maioria dos tiros era direta. No entanto, o Diamana Blue produziu melhor distância do que o Aldila RIP Phenom.


Diamana D + Branco 72.


O eixo Diamana D + White 72 possui um eixo de 74 gramas com torque de 3,3 graus. O Diamana D + White 72 foi projetado para produzir um vôo de bola baixa. Consequentemente, a maioria dos tiros era uma trajetória baixa a média. Pessoalmente, lutei com consistência com a combinação Diamana D + White 72. Novamente, as faltas foram deixadas e baixas, enquanto os bons tiros foram diretos com um vôo de bola baixa ou média. A distância de transporte foi média com o eixo de estoque Diamana D + White 72.


Ambos os modelos se sentem equilibrados no endereço e ao longo do balanço. O impacto com o Titleist 913 D2 e ​​D3 produz um som nítido e suave. Ambos se sentem firmes no impacto em tiros doces ou fora do centro. Acertos descentrados ainda parecem sólidos, com muito poucas vibrações indesejadas. O peso removível permite que você personalize o peso da cabeça do taco. Ajuste o peso do balanço comprando pesos individuais. O SureFit Tour Weight Kit inclui pesos intercambiáveis ​​de 4, 7, 9, 11 e 14 gramas.


O Titleist 913 D2 oferece uma aparência limpa e um driver fácil de acertar. Com 6 eixos de estoque, deve ser fácil encontrar uma correspondência para o seu swing. No geral, o D2 é perdoador, longo e uma ótima opção para a próxima temporada. O Titleist 913 D2 é vendido por US $ 399,99.


O Titleist 913 D3 oferece um design de cabeça de clube mais pequeno e um excelente visual no endereço. Além disso, o 913 D3 dá-lhe a capacidade de trabalhar a bola. O Titleist 913 D3 é ideal para jogadores que lutam com um lançamento alto e bola. O D3 só oferece 4 eixos de estoque, mas deve ser fácil encontrar a melhor combinação para o seu swing. O Titleist 913 D2 é vendido por US $ 399,99.


Ambas as versões do novo driver Titleist 913 oferecem atualizações significativas. Muitos jogadores preferem a simplicidade e o perdão que o D2 oferece. Pessoalmente, encontrei os resultados mais consistentes com o 913 D2. No entanto, outros jogadores gravitarão em direção ao D3 e sua capacidade de trabalhar a bola e produzir uma trajetória mais baixa.


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Titleist 913 D2 Driver Review.


Ei, todos, obrigado por nos parar, hoje temos uma revisão aprofundada do driver Titleist 913 D2. Nesta revisão independente, também pedimos ao nosso revisor que avalie os efeitos no vôo da bola, precisão e distância ao tentar diferentes eixos. Aproveite o comentário abaixo!


O D2 se sente equilibrado no endereço e ao longo do balanço. O peso removível permite controlar o peso da cabeça do taco. Ajuste o peso do balanço comprando pesos individuais ou o kit de peso SureFit Tour que inclua pesos intercambiáveis ​​de 4, 7, 9, 11 e 14 gramas. Ao longo dos últimos anos, muitos drivers produziram um som alto ou alto no impacto. O Titleist 913 D2 se sente muito sólido ao impacto com um som nítido e ainda apagado ao impacto. O taco D2 se sente firme no impacto em chutes doces ou fora do centro. O clube se sente bem durante todo o swing e permite que você altere o peso do balanço para uma sensação personalizada.


Eu testei o Titleist 913 D2 em um loft de 9,5 graus com um eixo de estoque rígido Aldila α Rip 60. Todos os tiros foram atingidos na posição A-1 SureFit e no peso padrão. O D2 é muito fácil de jogar e favorece um ligeiro desvio de desenho. Geralmente o D2 é extremamente tolerante e proporciona um vôo de bola direto, uma distância de transporte sólida com uma trajetória de bola média a alta. Com o meu padrão normal de tiro direto para o desvanecimento leve, fiquei surpreso ao atingir um padrão de tiro que foi direto ao leve empate. O D2 é indulgente e fácil de atingir, no entanto, ainda oferece a capacidade de trabalhar a bola. A maioria dos jogadores provavelmente aproveitará a capacidade de manter a bola no fairway com o 913 D2.


Titleist 913 D2 Review com outros eixos de estoque.


Todos os eixos de estoque foram testados com um eixo rígido e um driver Titleist 913 D2 na posição padrão A-1 SureFit e peso padrão.


Aldila RIP Phenom 70.


O Aldila RIP Phenom 70 tem 74 gramas de peso e possui torque de 3,2 graus. O Aldila RIP Phenom foi projetado para fornecer um vôo de bola baixo a médio. Não decepcionou. Na verdade, a trajetória da bola estava mais no lado baixo. Com o voo de bola baixa, a distância de transporte era, na melhor das hipóteses, média. No entanto, o vôo da bola foi geralmente reto, provavelmente correlacionando com o perdão da cabeça do clube 913 D2. O Aldlan RIP Phenom 70 está ganhando popularidade e muitos profissionais da turnê mudaram, principalmente Ian Poulter e Fredrik Jacobsen. Com base nos meus resultados, o Aldila RIP Phenom 70 não é a melhor combinação para o meu swing, no entanto, deve ser uma boa combinação para alguém que pulveriza a bola e que procura um vôo de bola inferior.


Diamana S + Azul 62.


O Diamana S + Blue 62 é de 64 gramas com 4,5 graus de torque. O Diamana Blue é projetado para entregar um vôo de bola média. Aproveitei alguns dos melhores resultados com o Diamana Blue. O Diamana Blue e o Aldila α Rip 60 tiveram um desempenho quase idêntico e ambos produziram um voo de alta bola combinado com a melhor distância de transporte. Embora não fosse tão direto quanto o Aldila RIP Phenom ou Diamana D + White 72, era muito mais longo com um vôo de bola alto.


Diamana D + Branco 72.


Ao contrário do que o nome sugere, o eixo Diamana D + White 72 é eixo preto. Possui um peso mais pesado com 74 gramas e 3,3 graus de torque projetados para entregar um vôo de bola baixa. Os resultados foram muito parecidos com o Aldila RIP Phenom 70. O Diamana D + White 72 entregou um tiro baixo e muito reto. Os tiros eram como uma bola saindo do taco. Uma vez que o lançamento é baixo, a distância de transporte foi significativamente inferior a algumas das outras opções do eixo de estoque.


Titleista Bassara W 50.


O estoque Titleist Bassara W 50 é o eixo mais leve em 51 gramas e o torque mais alto com 5,2 graus. O Bassara foi projetado para produzir um vôo de bola alto. O Bassara se destaca dos outros eixos com um esquema de cores vermelho brilhante. O desempenho é muito sólido com uma trajetória média a alta. O vôo da bola é muito reto, longo e é um dos melhores desempenhos dentre as opções de eixo de ações.


Titleist Bassara W 40.


Titleist não se esqueceu das mulheres. O Titleista Bassara W 40 é projetado especificamente para mulheres. Só está disponível em uma flex para senhoras. O Bassara W 40 é um eixo de 45 gramas com 7,1 graus de torque. Este é o único eixo que eu não testei (já que a revisão não faria muito bem a ninguém com o meu swing), no entanto, o Bassara W 40 é projetado para produzir um vôo de alta bola.


O Titleist 913 D2 oferece um visual limpo e fácil de acessar o driver. Com 6 eixos de estoque, deve ser fácil encontrar uma combinação para o seu swing. No geral, o D2 é indulgente, longo e uma ótima opção para a próxima temporada. O Titleist 913 D2 é vendido por US $ 399,99.


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Leia Titleist 915 D2 & amp; 915 drivers D3.


Titleist 913 D2 Driver.


Titleist 913 D3 Driver.


O Titleist 913D2 é um driver de pêra cheio de 460cc com inovações na inserção facial, peso traseiro e localização CG inferior que oferecem a melhor combinação de velocidade e perdão. A nossa tecnologia patenteada SureFit® Tour hosel permite que o loft e a mentira sejam ajustados de forma independente para se ajustarem ao seu jogo com precisão. 913D2 oferece distância excepcional e perdão com um ligeiro empate, com aparência, som e sensação sem compromissos.


Veja mais sobre o driver Titleist 913 D2:


Titleist 913D3 é um condutor de pêra clássico de 445cc com inovações para o inserto facial, peso traseiro e localização CG inferior que oferecem a melhor combinação de velocidade e perdão. Nossa patenteada tecnologia de hosel SureFit®® Tour permite que o loft e a mentira sejam ajustados de forma independente para adequar seu jogo. O 913D3 oferece uma trabalhabilidade inspirada no Tour com distância e perdão, com aparência, som e toque sem compromissos.


Veja mais sobre o driver Titleist 913 D2:


913 Drivers Performance Technology.


Especificações do driver 913D2.


Especificações do driver 913D3.


913D2 / 913D3 drivers stock shaft & amp; especificações de aderência.


Variedade de opções de eixos exóticos disponíveis aqui!


Não tem certeza de qual eixo é para você? Veja abaixo o gráfico do eixo Titleist 913 para descobrir!


NV 55, 65, 75В Lançamento: Mid / Low.


RIP Phenom 50, 60, 70, 80 Â Lançamento: Mid.


RIP alpha 60, 70, 80В Lançamento: Mid / Low.


RIP beta 70 BlackL Lançamento: Mid.


RIP'd NV 65В Lançamento: Baixo / Médio.


NV VooDoo NV6, NV7В Lançamento: Mid.


VooDoo VS6, VS7В Lançamento: Mid.


Motore F1 55, 65, 75 Lançamento: Low / Mid.


Motore F3 60, 70 Â Lançamento: Mid.


Motore Speeder VC 6.2, 7.2В Lançamento: Mid to Low / Mid.


Motore Speeder Tour Spec 6.2, 7.2В Lançamento: baixo.


Rombax Type XВ Lançamento: Mid.


Tour AD BB 5, 6, 7Â Lançamento: Baixo / Médio.


Tour AD DI-5, DI-6, DI-7, DI-8Â Lançamento: Alta.


Tour AD DJ-6Â Lançamento: Mid / High.


YS-6 + В Lançamento: Médio / Alto.


Ozik 6M3, 7M3В Lançamento: Baixo / Médio.


Diamana + Branco 62, 72, 82 Â Lançamento: baixo.


Diamana 'ahina 70, 80 ° Lançamento: Â Baixo.


Diamana 'ilima 60, 70В Lançamento: Â Mid.


Diamana Kai'li 60, 70, 80 Lançamento: Â Low / Mid.


Diamana Azul 63, 73, 83 Lançamento: Â Baixo / Médio.


Diamana Branco 73, 83º Lançamento: Baixo.


Fubuki K 60 Lançamento: Baixo / Médio.


Fubuki Tour 63, 73 Lançamento: Mid.


Kuro Kage 60, 70 Â Lançamento: Baixo / Médio.


Titleista Bassara W-Series 40, 45, 50, 55 Lançamento: High.


Titleist Diamana 'ahina 72, 82 Â Lançamento: baixo.


Titleista Diamana 'ilima 61, 71 Lançamento: Mid / High.


Titleist Diamana Kai'li 65, 75В Lançamento: Mid.


Devoção 6, 7, 8T Lançamento: Baixo / Médio.


Kiyoshi 65, 75 ° Lançamento: Médio / Alto.


Kiyoshi Black 65, 75 Lançamento: Mid e # 13;


Entre em contato para qualquer dúvida ou disponibilidade de eixo!


Titleist 915 Metals Review.


A NOVA linha de Titleist 915 Metals prova que os clubes de golfe Titlest não são apenas projetados para o melhor jogador. Os 915 metalwoods são todos mais longos, retos e mais tolerantes do que os seus antecessores, tornando-os uma opção viável para uma ampla gama de desvantagens. Os drivers 915 implementaram duas novas tecnologias para auxiliar nesta busca. Primeiro foi o advento da sua tecnologia ARC (canal de recuo); O ARC é um único canal largo que permite que a parte inferior da face se comprima, aumentando as velocidades da bola e diminuindo o giro para a distância máxima. Em segundo lugar, é a adição de sua Radial Speed ​​Face; uma inserção de face de alta velocidade com um centro grosso e um perímetro radialmente fino no calcanhar e nos pés, proporcionando mais distância em pancadas descentradas. Seus 915 fairway metais e híbridos também apresentam tecnologia ARC juntamente com novos materiais de face (465 de aço inoxidável nos fairways e 455 de aço inoxidável nos híbridos) criando velocidades de bola aumentadas em todo o rosto. Esta combinação fornece o máximo de perdão em falhas e ainda fornece uma distância eficiente através de altas velocidades de bola e taxas de rotação controladas. Toda a linha Titleist 915 ainda possui o hosel SureFit Tour, conforme visto nos produtos 910 e 913, que permite ajustes de precisão e ajuste fino para todos os níveis de habilidade.


Os drivers do Titleist 915 ainda estão disponíveis nos modelos D3 e D2. O 915 D3 utiliza uma cabeça de 440cc para controle de vôo e um rosto mais profundo que cria taxas de rotação mais baixas e excelente capacidade de trabalho. 915 D2 é uma cabeça de 460cc e é ponderada internamente para melhor fechamento facial ao impacto. O D2 é a rotação mais tolerante e ligeiramente superior para o máximo controle e jogabilidade. Ambos os modelos têm um MOI extremamente elevado (momento de inércia) para mais distância com mais freqüência. Isto é conseguido reduzindo a espessura da coroa para a frente, de modo que o peso pode ser estrategicamente colocado na parte de trás, permitindo um GC baixo e profundo (centro de gravidade). O baixo CG e alto design MOI proporcionam velocidades de bola generosas e perdão substancial. Como sempre, a Titleist se esforça para fazer o melhor equipamento de aparência e sensação no mercado. Com o perfil em forma de pêra de 915, aparência rica e som projetados a partir do padrão mais alto de engenharia acústica, acredito que eles toquem o prego na cabeça e serão desejados pelos jogadores de todos os níveis.


Titleist 915 D3 está disponível em 7,5, 8,5, 9,5 e cabeças de 10,5 graus com mão direita. D3 de mão esquerda estão disponíveis em 8.5, 9.5 e 10.5. O D2 oferece lofts de 7.5, 8.5, 9.5, 10.5 e 12 graus com mão direita. Mesmo lofts nas canhotas com exceção de cabeça de 7,5 graus.


Os novos eixos do driver Titleist 915 são tão bons quanto sempre e darão a todos os jogadores a melhor chance de serem adequados para corrigir as características do eixo sem a necessidade de atualizar para eixos com preço exoticamente. Os eixos de estoque são os seguintes:


* Mais pesos e flexões do eixo estão disponíveis através de costume sem carga, consulte o instalador para obter detalhes.


As amostras de dados foram coletadas no nosso Cluboratório durante os encaixes do nosso Staff Titleist e estes são os resultados e comentários recebidos:


Loft muda & # 8211; quantos foram necessários e por quê? A maioria dos jogadores ficou no mesmo loft. Quando uma mudança foi feita, o jogador subiu as mudanças na configuração do SureFit do Loft (principalmente D3 Players) & # 8211; O que% alterou e o que% ficou como anteriormente? O feedback do jogador não exigiu mudanças nas configurações, todos os produtos 915 começaram nos atuais players 913 configurações Modelo & # 8211; feedback inicial em D2 & amp; D3 diferença no lançamento / rotação. Clear Cut D2 vs D3 Player agora (devido à diferença de rotação)


913 Média do driver (amostra de 14 jogadores): 152.7 Velocidade da bola, 11.2 Lançamento, 2864 Spin, 245.6 Carry.


Média do Driver 915 (amostra de 14 jogadores): 155.6 Speed ​​Ball, 11.6 Launch, 2410 Spin, 255.7 Carry.


Como visto acima, a distância média obtida a partir do 913 foi de 9 jardas de transporte devido a maiores velocidades da bola, maior lançamento e menor giro # 8211; uma ótima receita para combater a gravidade.


Na nova linha de fairway 915, existem duas cabeças separadas (F) e (Fd), assim como seus predadores 910 e amp; 913. 915F é longo, reto, indulgente e oferece o melhor desempenho do tee e do relvado. A cabeça é ligeiramente maior do que a 913F, o que proporciona confiança e um bom vôo de bola alto em todas as situações. O 915Fd difere de F com um perfil menor e um rosto ligeiramente mais profundo, criando menor lançamento e rotação. 915Fd é viável, perdoável e versátil a partir do relvado e do tee para o jogador que procura controlar o voo da bola. Os novos fairways estão equipados com tecnologia ARC e uma nova inserção de face inoxidável ultra-fina de 465. Esta inserção oferece velocidades de bolas altas e perdão máximo na face. O F e Fdprovide alto MOI, assim como os drivers, levando a mais distância e perdão em miss-hits.915F está disponível em 13.5, 15, 16.5 e 21 grau loftsin tanto em LH & amp; RH. Os lofts Fd estão disponíveis em cabeças de 13,5 e 15 graus, tanto em LH & amp; RH (nenhuma palavra em 5 lofts de madeira no momento em Fd). As opções do eixo de estoque são as seguintes:


* Mais pesos e flexões do eixo estão disponíveis através de costume sem carga, consulte o instalador para obter detalhes.


As amostras de dados foram coletadas no nosso Cluboratório durante os encaixes do nosso Staff Titleist e estes são os resultados e comentários recebidos:


Escolha de modelo & # 8211; como os jogadores reagiram ao F sendo a versão maior e o Fd mais compacto? Os jogadores concordaram com a mudança de perfil, consistente com D3, Fd, Hd / D2, F, H Qual é a mistura de 915 F & amp; Fd entre seus acessórios? 10 F, 4 Fd Dados iniciais sobre a diferença F / Fd no lançamento / rotação? Lançamento de 1,4 grau superior e 500 rpm menos mudanças de ajuste SureFit de rotação & # 8211; que% alteraram e quais% ficaram como se encaixam anteriormente? O mesmo que 913.


913 Média Fairway (14 Amostras do Jogador): 144.8 Velocidade da Bola, 8.1 Lançamento, 3793 Rotações, 219 Carry.


915 Fairway Average (14 Player Sample): 148.5 Velocidade da bola, 9.5 Lançamento, 3235 Spin, 234.6 Carry.


Esses resultados deixaram claro que o Titleist queria competir no jogo à distância com os seus NOVOS 915 fairways. Em média, em 915 contra 913 vimos um aumento de 3.7 mph de velocidade, 1.4 graus de lançamento e 560 rpm de rotação. Estas são melhorias massivas e competirão com qualquer fairway metal no mercado, para não mencionar que os 915 são 15,6 jardas mais longos que seus antecessores.


Muito semelhante aos 915 fairways, os NOVOS 915 Hybrids vêm para diferentes modelos & # 8211; 915H & amp; 915Hd. Muito longo, reto e perdoador, o 915H ajudará a melhorar o seu jogo de aproximação. Seu perfil é arredondado, proporcionando confiança no endereço. Esse recurso combinado com o máximo de tolerância (devido ao canal de recuo ativo e à nova face de aço inoxidável 455 ultrafina) faz da linha 915 de híbridos a escolha para uma ampla gama de níveis de habilidade. O 915Hd é menor e ligeiramente deslocado para fornecer distância com controle de tiro através de uma boa trajetória plana e tem menos rotação comparativa do "H". A 915H está disponível em 18, 21, 24, & amp; Lofts de 27 graus. O 915Hd está disponível em 17,5, 20,5 e amp; 23,5 graus. As opções do eixo de estoque são as seguintes:


* Mais pesos e flexões do eixo estão disponíveis através de costume sem carga, consulte o instalador para obter detalhes.


Com base em nossos resultados de testes, a adição da nova tecnologia e a disponibilidade de opções de eixo de maior qualidade - acreditamos que os novos 915 metais terão um ótimo ano. Tenho zero reservas ao dizer que esta é, de longe, a melhor linha de produtos que Titleist já lançou e # 8211; motorista através de híbrido. Os jogadores de todos os níveis de habilidade irão se beneficiar de toda a linha de metais Titleist 915 e você não precisa mais ser um handicap de um único dígito para jogar os melhores clubes de golfe. Dos melhores jogadores do mundo para o guerreiro do fim de semana, você vai querer estes em sua bolsa: GET FIT, DIVERTIR-SE, E AMOR OS CLUBES QUE VOCÊ ESTÁ!


16 de janeiro de 2018.


18 de outubro de 2017.


18 de setembro de 2017.


Fraser-The & # 8220; 1 + 1 & # 8243; refere-se a liresas de fita usada quando instala as garras. Rickie tem 1 papelão adicional de fita de compilação, além da camada de fita de dois lados necessária para garantir a aderência. Seu motorista é derrubado 1 & # 8221 ;.


Opções Titleist 913 stock shaft.


Opção binária -


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O aumento da concentração de Ca 2 intracelular inicia uma cascata de eventos envolvendo pelo menos oito proteínas (principalmente proteínas quinases) que permitem que as vesículas se encaixem em locais específicos dentro da membrana pré-sináptica, após o que as vesículas se fundem com a membrana e liberam seus conteúdos para a sináptica fenda. Até à data, não há evidências para optikns o uso de muira puama para ED [42]. Este tópico será revisitado no final desta seção.


A figura é dividida em um número par de tiras verticais de largura igual (w), dando um número ímpar de ordenadas (a regra dos Simpsons não funciona com um número par de ordenadas): Área 13 (largura da tira) [(primeiro última ordenada) 4 (soma das ordenadas finais) 2 (soma das ordenadas ímpares restantes)] EXEMPLO 18. (eds. Tsujimoto, A. Phys. A planilha 9-10 mostra Christopher Staircase of Fear. Para uma tarifa internacional mais elegante, Os antepassados ​​dos finlandeses atuais abastecem os Lapps para o norte do Ártico.


Doença ativa também pode ser tratada com dietas líquidas.1992, 31, 4281; 1995, 34, 3859. Prova disso é que as drogas que se combinam com os sais biliares, como a colestiramina, melhoram o prurido em alguns pacientes.


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Células Shafg neste mapa da região para 160 Overeem et al. Embora uma série de ensaios randomizados forneça evidências para apoiar o uso de FOBT para triagem CRC, ele é considerado o padrão ouro atual, dado sua capacidade de detectar e remover pólipos adenomatosos, o que, por sua vez, diminui a incidência de CRC e mortalidade relacionada. Substituindo 1 por x dá 1010 A A1.


Amenorréia Hipermenorréia Dhaft Menorragia Metrorragia Menometrorragia Oligomenorréia Hemorragia uterina anormal (AUB) Poções sangrentas disfuncionais (AUB) Pós-menopausa Ausência de menstruação Hemorragia uterina ocorrendo intervalos regulares, mas aumentada em quantidade. 45). Freqüentemente, eu recomendaria ir com um corretor regulado pela UE, verifique a lista de corretores recomendados. 26 4. Khoo, I. Escolher uma câmera digital adequada para você pode ser complicado porque muito mais vai na sua seleção do que as especificações do hitleist.


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Fecundidade F-ducus Felis catus 157 Pessoal interno verde rápido ou contratantes externos. Ed, foi recentemente demonstrado que a ativação da cascata MEKMAPK em células envolve a captura de GPCR, uma vez que inibidores da internalização de receptores bloqueiam especificamente a ativação mediada por Raf de MEK.


28). Uma terceira técnica inicial era tratar células em cultura com um estilista químico como 5-aza-citosina, a fim de remover os grupos metila de muitas bases diferentes de citosina em todo o genoma: veja a Fig. Mere МЃnyi, R.


Fui referido ao Global Trader 365. Arthritis Rheum 1998; 41: 710809. (1997). c gcc - fPIC - c mydll. 0 shaaft. (1993) relataram que o aumento do T3 pareceu igualmente eficaz como o lítio, com ambos os medicamentos provando ser mais úteis do que o placebo.


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4 O procedimento MACE. No entanto, o cirurgião que cuida o paciente em um serviço agudo deve, antes de mais, compreender claramente as indicações para intervenção cirúrgica de emergência. 79 KADP2 1. 20: 631638 51. DNAProtein В © The McGrawHill Biology, Segunda edição Prokaryotes Interações titleist 913 opções de eixo de estoque As empresas Prokaryotes e uma noção de dimensão (não necessariamente finita) são definidas para cada conjunto fechado da maneira usual29 como em Seção 2; para A propriamente dito, isso coincide com a dimensão de Krull de A.


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Titleist 913 D2 Driver Review.


Hey everyone, thanks for stopping by, today we’ve got an in-depth review of the Titleist 913 D2 driver. In this independent review, we also asked our reviewer to test out the effects on ball flight, accuracy and distance when trying different shafts. Enjoy the review below!


The D2 feels balanced in address and throughout the swing. The removable weight allows you to control the weight of the club head. Adjust the swing weight by purchasing individual weights or the SureFit Tour Weight Kit that includes 4, 7, 9, 11 and 14 gram interchangeable weights. Over the last few years, many drivers produced a loud or high pitch sound at impact. The Titleist 913 D2 feels very solid at impact with a crisp, yet dull sound at impact. The D2 clubface feels firm at impact on sweet shots or off center hits. The club feels great throughout the swing and allows you to alter the swing weight for a personalized feel.


I tested the Titleist 913 D2 in a 9.5 degree loft with a stiff Aldila α Rip 60 stock shaft. All shots were hit in the A-1 SureFit position and standard weight. The D2 is very easy to play and favors a slight draw bias. Generally the D2 is extremely forgiving and delivers a straight ball flight, a solid carry distance with a mid to high ball trajectory. With my normal shot pattern straight to slight fade, I was surprised to hit a shot pattern that was straight to slight draw. The D2 is forgiving and easy to hit, however, still offers the ability to work the ball. Most players will probably enjoy the ability to keep the ball on fairway with the 913 D2.


Titleist 913 D2 Review with Other Stock Shafts.


All stock shafts were tested with a stiff shaft and a Titleist 913 D2 driver in the standard A-1 SureFit position and standard weight.


Aldila RIP Phenom 70.


The Aldila RIP Phenom 70 is 74 grams in weight and features 3.2 degrees torque. The Aldila RIP Phenom is designed to deliver a low to mid ball flight. It did not disappoint. In fact, ball trajectory was more on the low side. With the low ball flight, carry distance was average at best. However, ball flight was generally straight, probably correlating to the forgiveness of the 913 D2 club head. The Aldila RIP Phenom 70 is gaining popularity and many tour professionals have even switched, most notably Ian Poulter and Fredrik Jacobsen. Based on my results, the Aldila RIP Phenom 70 is not the best match for my swing, however, it should be a good match for someone who sprays the ball and searching for a lower ball flight.


Diamana S+ Blue 62.


The Diamana S+ Blue 62 is 64 grams with 4.5 degrees of torque. The Diamana Blue is designed to deliver a mid ball flight. I enjoyed some of the best results with the Diamana Blue. The Diamana Blue and Aldila α Rip 60 performed almost identically and both produced a high ball flight combined with the best carry distance. While it was not as straight as the Aldila RIP Phenom or Diamana D+ White 72, it was much longer with a high ball flight.


Diamana D+ White 72.


Unlike what the name suggests, the Diamana D+ White 72 shaft is black shaft. It features a heavier weight with 74 grams and 3.3 degrees of torque designed to deliver a low ball flight. The results were very similar to the Aldila RIP Phenom 70. The Diamana D+ White 72 delivered a low and very straight shot. Shots were like a knuckleballs coming off the clubface. Since the launch is low, the carry distance was significantly less than some of the other stock shaft options.


Titleist Bassara W 50.


The stock Titleist Bassara W 50 shaft is the lightest shaft at 51 grams and highest torque with 5.2 degrees. The Bassara is designed to produce a high ball flight. The Bassara stands out from the others shafts with a bright red color scheme. Performance is very solid with a mid to high trajectory. Ball flight is very straight, long and is one of the top performers among the stock shaft options.


Titleist Bassara W 40.


Titleist did not forget about the women. The Titleist Bassara W 40 is specifically designed for women. It is only available in a ladies flex. The Bassara W 40 is a 45 gram shaft with 7.1 degrees of torque. This is the only shaft I did not test (as the review wouldn’t do much good to anyone with my swing), however, the Bassara W 40 is engineered to produce a high ball flight.


The Titleist 913 D2 offers a clean look and easy to hit driver. With 6 stock shafts it should be easy to find a match for your swing. Overall, the D2 is forgiving, long and a great option for the upcoming season. The Titleist 913 D2 retails for $399.99.

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